Sua cerimônia não precisa parecer com nenhuma outra, porque o amor de vocês também não é.
Desde 2010 acompanho casais que querem ser vistos de verdade no dia mais importante de suas vidas. Cada roteiro que escrevo começa em escuta e termina em memória.
COMO FUNCIONA
Da conversa ao altar
Um processo pensado para que vocês se sintam seguros em cada etapa e presentes no que realmente importa.
01
Primeiro contato
Vocês me contam sobre a história de vocês. Sem formulários frios, uma conversa de verdade, por WhatsApp ou videochamada.
02
Escuta profunda
Realizo uma reunião exclusiva para conhecer os detalhes que ninguém mais vai perguntar: os encontros, as manias, o que faz o amor de vocês ser único.
03
Roteiro personalizado
Escrevo uma cerimônia que só poderia ser de vocês. Com ou sem efeito civil, incluindo alguns rituais ou não. Apenas o que fizer sentido.
04
O grande dia
Cuido de cada detalhe nos bastidores para que vocês possam simplesmente estar presentes e viver cada segundo.
O QUE OFEREÇO
Serviços
O QUE DIZEM
Casais que já viveram

Leticia e Aline
“Eu e a Aline queremos agradecer por tudo!
Por todo o cuidado, atenção e carinho que teve com a nossa cerimônia. Você tem o dom da escrita, da palavra, de falar em público e de emocionar as pessoas!
Obrigada por fazer parte do nosso sonho de uma forma tão especial. Cada palavra nos emocionou e estava mais que perfeito, superou muito as nossas expectativas! Foi a cerimônia mais linda que nós participamos. E não é porque foi a nossa cerimônia que estamos falando isso, mas porque nunca fomos em uma celebração guiada por uma profissional como você.” ❤️

Gabriele e Bruno
“Ketily, bom dia! Tudo bem?
Venho, por mim e pelo Bruno, agradecer por tudo e dizer o quanto ficamos felizes e emocionados com a cerimônia. Que cerimônia linda, cheia da presença do Espírito Santo! Foi simplesmente maravilhosa. Obrigada por todo amor e carinho que você teve conosco desde o início. Você foi incrível, e não temos palavras para expressar nossa gratidão por tudo. Que Deus te abençoe sempre e que você tenha muito sucesso na sua carreira.” ❤️
_edited.jpg)
Giovana e Matheus
Ketily, eu precisava te agradecer com todo meu coração por tudo o que você fez por nós. Você foi simplesmente perfeita em cada detalhe, desde a organização até o cuidado que teve comigo e com o Matheus em todos os momentos.
A cerimônia ficou linda, leve, emocionante do jeitinho que eu sonhei, e isso só foi possível porque você colocou todo o seu carinho ali. No dia do casamento, você me passou uma calma que eu nem sabia que era possível sentir, e cuidou de tudo com tanta competência que eu pude realmente aproveitar cada segundo.
Obrigada por ter sido tão atenciosa, tão prestativa e tão presente. Você fez parte desse sonho de um jeito fundamental e eu sou muito, muito grata por tudo.
Foi perfeito. E você fez parte disso de uma forma enorme. 💛
